Cidadeverde.com

Provas do concurso da Câmara de Teresina são adiadas pela 2ª vez

Imprimir

Foto: arquivo Cidadeverde.com

As provas do concurso da Câmara Municipal de Teresina marcadas para o dia 14 de março foram adiadas mais uma vez por conta da pandemia do novo coronavírus. O comunicado foi publicado no site do Instituto AOCP, organizador do certame, em conjunto com o órgão contratante.

"A Câmara Municipal de Teresina, Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais, e diante das medidas adotadas em razão da epidemia de doença infecciosa viral respiratória – COVID-19, comunica o adiamento temporário da aplicação das provas do Concurso Público, previstas para acontecerem no dia 14 de março de 2021, conforme disposto no Edital nº 001/2020", informa comunicado assinado pelo presidente da CMT, o vereador Jeová Alencar.

A nova data do concurso ainda não foi divulgada. As provas deveriam ter acontecido no dia 18 de outubro do ano passado. "Referente a nova data de prova, os candidatos deverão atentar-se às futuras publicações", informa ainda o comunicado.

O certame visa o provimento de vagas do quadro de pessoal, para cargos dos níveis Médio e Superior. As remunerações variam de R$ 2.066,15 até R$ 6.008,70, além gratificação de desempenho ou de produtividade.

Ao todo são nove vagas, entre essas, a de assistente legislativo, que requer nível Médio. Já os demais cargos são de nível Superior nas áreas jurídicas e de informática, como analista de informática, assessor jurídico legislativo e procurador.

Veja o comunicado

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais