Cidadeverde.com

Joaquim Phoenix agride fã durante show

Imprimir

O ator Joaquin Phoenix que, nos últimos meses disse ter abandonado a carreira em Hollywood para se dedicar ao hip hop, parece ter exagerado na dose. Na madrugada desta quinta-feira (12) ele criou confusão com o público em um show em Miami.

No meio de uma música, Phoenix começou a discutir com uma pessoa da plateia que fazia piada sobre ele. O rapper desceu do palco e fez tumulto no meio do público, sendo depois retirado à força e escoltado por seguranças para fora do lugar.
 

Não se sabe ainda se a confusão --assim como sua súbita mudança de carreira-- é parte de uma armação, já que o ator Casey Affleck gravou toda a performance.

Desde outubro, quando Phoenix anunciou a mudança drástica, Casey acompanha Phoenix em suas polêmicas aparições e declarações na TV para fazer um documentário.

No show, centenas de pessoas foram à boate apenas para ver Phoenix. A apresentação estava marcada para começar às 22h de quarta, mas o ator-rapper só apareceu no palco às 2h, fumando cigarro e com a aparência esquisita habitual: sério, de terno, óculos escuros, longas barbas e cabelo comprido.

Gesticulando em cima de ritmos comandados pelo DJ, Phoenix cantava músicas com letras indecifráveis. Quando uma pessoa começou a importuná-lo, ele começou a discutir e pulou na plateia, dando início à confusão. Não ficou claro se houve agressão entre os dois.

A polícia de Miami não recebeu nenhuma queixa sobre o episódio e nenhuma prisão foi feita.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: