Cidadeverde.com

Esposo de dona de escola é preso por suspeita de pedofilia

Imprimir
Um empresário foi preso na madrugada de terça para quarta-feira (11) acusado de pedofilia contra uma menina de 12 anos que estava sob sua custódia. A prisão aconteceu após denúncias levadas à polícia e ao Ministério Público Estadual em Fronteiras, 400 quilômetros a sudeste de Teresina, na divisa do Piauí com o Ceará. Proprietário de um armarinho no Centro do município, ele é casado com a dona de uma escola na mesma cidade.
 
De acordo com informações obtidas pelo Cidadeverde.com, o acusado está detido na 4ª companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar. Por ser técnico em contabilidade e não possuir curso superior, ele foi colocado em uma cela comum. A prisão temporária determinada pela Justiça em Fronteiras é de 30 dias, pelo fato do crime ser considerado hediondo.
 
O promotor Francisco Túlio Ciarline Mendes declarou que não irá revelar a identidade dos envolvidos no caso. "Todas as investigações começaram agora, e a divulgação de certas informações podem ter implicações muito sérias se isso acontecer de forma açodada", afirmou, pedindo paciência para a conclusão do inquérito em 30 dias.
 
O Cidadeverde.com apurou que o empresário é esposo da proprietária de uma escola também localizada no Centro de Fronteiras. Ambos são bastante conhecidos na cidade.
 
A polícia ainda ouve testemunhas e realiza exames periciais. Não houve, no entanto, denúncia de violência real contra a criança, que está aos cuidados do Conselho Tutelar e Ação Social no município.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: