Cidadeverde.com

Diretores e coordenadores são empossados em solenidade em Campo Maior

Aconteceu, na manhã desta segunda-feira (8), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a solenidade de posse dos diretores e coordenadores das escolas da rede pública municipal de Campo Maior. Estiveram presentes o prefeito Joãozinho Félix; o secretário de Educação, Luís Carlos Martins; a assessora de Educação, Maria José Andrade Santos e da gerente de Ensino e Planejamento, Maria Bernadete Portela Barros.

“A partir de hoje se inicia uma nova etapa na construção da educação pública de Campo Maior. Queremos dos gestores um compromisso com a educação de qualidade. Para isso são necessários habilidade, liderança e diálogo na sala de aula”, destacou o secretário de Educação, Luís Carlos.

Em sua fala, o prefeito Joaozinho Félix parabenizou os empossados e pediu dos gestores a garantia da autoridade do professor na sala de aula e o compromisso com o exercício da cidadania: “Precisamos resgatar uma educação de qualidade e isso somente será possível se o professor for respeitado, por isso, pedimos dos senhores e senhoras a garantia desse direito. Somente incentivando a ordem e a disciplina será possível fazer dos nossos alunos cidadãos cientes dos seus direitos e deveres”, disse.

Em seguida, houve a entrega simbólica de algumas portarias aos diretores e coordenadores. As mulheres presentes receberam flores, numa homenagem ao dia internacional da mulher, comemorado nesta segunda-feira, dia 08 de março. Após a solenidade, foi servido um coquetel aos participantes.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais