Cidadeverde.com

Circuito Estadual de Vôlei de Praia encerra inscrições na sexta

Imprimir
A Federação Piauiense de Vôlei alerta para o fim do prazo de inscrição para o Circuito Estadual de Vôlei de Praia, competição lançada pela Confederação Brasileira de Vôlei - CBV - para substituir as etapas challenger do circuito brasileiro e fazer com que a modalidade conte com eventos interestaduais em todo o país. Em Teresina, a etapa acontecerá na academia Eugênio Fortes da avenida Marechal Castelo Branco, entre 20 e 22 de março.
 
O novo circuito vai percorrer todas as capitais divididos em três grupos com rankins distintos. O Piauí está na chave com Maranhão, Ceará, Sergipe, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, e Alagoas, que já realizaram seus torneios nas últimas semanas. Teresina será a sétima cidade do país a organizar o torneio em 2009.
 
Como no circuito nacional, as etapas estaduais contam com patrocínio do Banco do Brasil, o que viabilizou uma premiação total de aproximadamente R$ 13 mil, sendo R$ 5 mil para a dupla campeã.
 
Eleições
Na próxima semana, a Federação vai fornecer novas informações sobre o Circuito Estadual, além de anunciar sua nova diretoria. Último Coelho continua na presidência após um acordo com opositores, que vão ocupar cargos na próxima gestão. Um jantar na noite da próxima terça-feira vai apresentar os novos dirigentes aos jornalistas, e falar sobre o primeiro desafio a ser organizado em 2009.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: