Cidadeverde.com

Altos regulariza atacante Gláucio e Tonet ganha reforço para jogo contra o Ceará

Imprimir

Foto: Roberta Aline

Glaucio foi regularizado e está apto para vestir camisa do Altos

O nome do atacante Gláucio José, 27 anos, finalmente caiu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O atleta que treina com o Altos desde o dia 4 de fevereiro tinha contrato internacional e precisa aguardar esperar a abertura da janela para ser regularizado. Agora, o atacante pode ser utilizado pelo técnico Fernando Tonet que ganha reforço para jogo contra o Ceará que acontece no sábado (13), às 16h, no Lindolfo Monteiro. O jogo é válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.  

Gláucio José, de 27 anos, tem passagens por vários clubes de fora do país. Recentemente estava no futebol maltes, mas também vestiu a camisa de clubes da Armenia e Bulgária. Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, o atleta acumula passagens por alguns clubes da região, com destaque para América e Globo. 

Foto: CBF

Glaucio foi regularizado e está apto para vestir camisa do Altos

O atacante se apresentou ao Jacaré no dia 4 de fevereiro e desde então está em treinos intensos junto a comissão de Fernando Tonet e aguardando a possibilidade de estrear com a camisa do time piauiense. Gláucio irá brigar por uma vaga em um dos setores mais badalados do time atualmente que tem; Manoel, Klenisson e Betinho como titulares absolutos da temporada 2020/2021. "É uma otima opção, mas vai aumentar ainda mais a competitividade entre eles atacantes. Provavelmente deve estar entre os relacionados para o jogo", disse Tonet. 

No decorrer das partidas o atacante Lucas Campos já vem sendo utilizado entre as substituições, normalmente no lugar do Camisa 11, Klenisson. No sábado (13), talvez seja a vez de Gláucio ter a oportunidade que tanto aguardava neste último mês e se tornar mais uma opção no setor ofensivo do Jacaré.  

O jogo entre Altos e Ceará acontece no sábado (13), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A equipe se reapresentou as atividades na tarde de hoje (8) e deve realizar treinos no palco da partida na quinta-feira e sexta-feira. A partida é valida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais