Cidadeverde.com

CICO procura suspeito de matar Tallyne no CE

Imprimir
 
O presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO -, delegado Bonfim Filho, confirmou nesta quinta-feira (12) que a polícia já trabalha com um suspeito para a morte da estudante Tallyne Teles, 24 anos. As investigações prometem avançar depois que o carro conduzido pela acadêmica de Medicina na noite do crime foi achado em Camocim/CE na manhã de hoje.
Sem identificar o suspeito, Bonfim confirmou que foi enviada para o Ceará a foto de um homem acusado de abordar mulheres nas saídas de shoppings, supermercados e farmácias. Ele tinha como costume levar as vítimas para tirar o dinheiro no caixa eletrônico e depois abandoná-las em algum lugar distante. O indivíduo chegou a ser preso no ano passado por porte ilegal de armas.
 
Bonfim disse ao Cidadeverde.com que a hipótese de latrocínio não está descartada, mas confessou que ainda causa estranheza para a polícia o fato de jóias da vítima terem sido deixadas para trás, o que não condiz com o próprio modus operandi do suspeito relatado pelo delegado. Ele negou que pessoas tenham sido presas, mas confirmou que a polícia do Ceará faz buscas em hotéis e pousadas com base no retrato enviado pela CICO.
 
"Não vamos nos arriscar a dizer o que foi. A primeira suspeita é de latrocínio porque houve a morte de uma estudante e o carro foi roubado, mas a polícia do Ceará não conta com as informações que nós temos. Depois que prendermos o elemento vamos ter esse caso totalmente esclarecido", declarou Bonfim Filho.
 
Os delegados Willame Moraes e Edvan Botelho, da CICO, foram para Camocim onde o carro foi abandonado na madrugada de hoje. Peritos também estão a caminho para encontrar digitais, que serão conferidas no banco de dados da polícia, ou novas evidências.
 
Desde sábado, mesmo com o veículo sendo encontrado, o crime continua um mistério. Tallyne Teles desapareceu em Teresina na noite de sexta-feira depois de fazer comprar em um supermercado, e foi achada morta em um povoado de Buriti dos Lopes com dois tiros na cabeça. A morte teria acontecido por volta de 4h30min da manhã.
 
Clique ► e veja o vídeo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: