Cidadeverde.com

Acusado de matar o padrasto é preso em São Pedro do Piauí

Imprimir

Foto: reprodução-PM/PI

A Polícia Militar de São Pedro do Piauí prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (08), um homem identificado como João da Cruz Ferreira de Sousa, 32 anos, acusado de ter assassinado o padrasto, Pedro Leandro da Silva, de 89 anos, com um tiro na nuca. O crime aconteceu por volta das 22h30 do último sábado (06), na rua Marechal Rondon, bairro Buritizinho, em São Pedro.

João Cruz foi preso pelos policiais militares do GPM de São Pedro, por volta das 13h20, no momento em que tentava pegar um ônibus para fugir. Após ser preso, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca.

Foto: reprodução-PM/PI- padrasto do acusado

De acordo com as informações repassadas pelos policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre vítima e acusado. Pedro Leandro foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38, na altura da nuca. A vítima morreu no local.

Desde o dia do crime, policiais do GPM de São Pedro, da Força Tática e Polícia Civil passaram a fazer diligências para localizar  o autor do crime, só conseguindo êxito na tarde desta segunda-feira.

João Bandeira
com informações canal 121

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais