Cidadeverde.com

Após lesões no Flu, Bismarck e Eduardo iniciam trabalho em campo

Imprimir

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/Ascom Flu

Fluminense tem folga na tabela do Piauiense

O Fluminense tem folga razoável na tabela do Campeonato Piauiense, mas por lá a movimentação segue intensa. O time aproveita o tempo para recuperar os atletas que estão no departamento médico e nesta terça-feira (9) o meia Bismarck e o atacante Eduardo retornaram de forma gradativa as atividades nos gramados. O Flu só volta a campo pelo Estadual no dia 24 de março quando enfrenta o Picos, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel. 

O técnico Wallace Lemos cita de forma positiva a folga na tabela, pois o time vem sofrendo com a quantidade de lesões. “Muda um pouquinho no aspecto positivo. Temos atleta recuperando na parte física, clínica e a gente ganha um laço maior de treinamento também. A gente vê com bons olhos essa pausa para que a gente possa ajustar e voltar bem na próxima rodada. A gente tem essa perda de ritmo de jogos, mas tem o ganho de treinamentos”, acrescentou Wallace Lemos. 

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/Ascom Flu

Fluminense tem folga na tabela do Piauiense

O meia Bismarck e o atacante Eduardo iniciaram um trabalho em campo e puderam participar do aquecimento com o grupo.  O Camisa 9 deu continuidade a atividade desta terça-feira (9) com um trabalho de fortalecimento na academia, junto com o Lenilson, que ainda não tem previsão pra sair do departamento médico. 

“Esses dias foram complicados pra mim, mas graça a Deus estou recuperado e hoje pude treinar com o grupo. Estou feliz, animado e motivado para sequência da competição, vou ter esses 15 dias para poder treina bastante, fortalecer bastante estar 100% pros próximos jogos que vai ser muito difícil”, disse o lateral Zeca, que também está retornando do departamento médico após lesão na posterior da coxa. 

Com a transição de Bismarck, Eduardo e Zeca segue no departamento médico o atacante Lenison. O Fluminense fez quatro jogos no Estadual e tem duas derrotas, um empate e uma vitória. 

Com as muitas mudanças na tabela do Piauiense o Flu só volta a campo pelo Estadual no dia 24 de março quando enfrenta o Picos, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel.

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais