Cidadeverde.com

Com obrigação de vencer, 4 de Julho recebe Confiança-SE pela Copa do Brasil

Imprimir

Foto: Roberta Aline

A disputa da Copa do Brasil inicia nesta quarta-feira (10) com vários jogos e time piauiense em campo. O 4 de Julho recebe o Confiança-SE, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo único e que só a vitória interessa para seguir na principal competição nacional e dona de cifras valiosas pode ser visto como principal jogo da temporada Colorada até aqui. O time sergipano tem vantagem de jogar pelo empate e quem avançar garante mais R$ 650 mil reais nos cofres. 

Flávio Araújo fez questão de frisar o peso da partida e a necessidade de fazer um jogo assertivo. Sem tomar gols, mas conseguindo ser decisivo lá na frente. “Nosso time sabe envolver o adversário pelos lados do campo e vamos tentar envolver pelos lados dentro da nossa casa. Depois de quatro jogos nos vamos jogar em casa que é um grande time, time da Série B (do Brasileiro) com treinador que está desde o ano passado, mas nos vamos buscar a imposição e tentar fazer um jogo forte de marcação e posse de bola para tentar realizar esse grande sonho que é passar da primeira para segunda fase na Copa do Brasil”, frisou Flávio Araújo técnico do 4 de Julho. 

Ted Love foi o salvador da pátria no final de semana, quando o Colorado venceu o Salgueiro-PE por 1 a 0 pela Copa do Nordeste e será uma das armas do técnico para o jogo decisivo. Ciente disso, o atleta frisa a importância do nível de concentração e visibilidade que envolve a Copa do Brasil.

- “Um desafio muito grande e que dá para todos nos jogadores uma visibilidade muito grande e se Deus quiser sairemos de campo vencedores. Vamos para uma competição de nível nacional então entraremos em campo bem postados e buscando principalmente os contra ataques. Se defender bem e atacar no momento certo”, afirmou o atacante Ted. 

Flávio Araújo teve oportunidade de analisar um jogo recente do Dragão de Sergipe, pois o time enfrentou e foi derrotado pelo Altos por 2 a 1, na rodada de abertura da Copa do Nordeste e o técnico chegou a citar que o resultado serve de estimulo e para analisar o estilo da equipe. 

O 4 de Julho recebe o Confiança-SE, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo é valido pela 1ª fase da Copa do Brasil e somente a vitória mantem os piauienses na competição. O resultado de empate classifica o Confiança-SE.

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais