Cidadeverde.com

Coluna de 11/03/2021

FOTOS: CLEYSON JOHN FOTOGRAFIA

Lindos registros do casamento da enfermeira Geycianne Mayara com o militar e empresário Wilcrison Prado

Bday
A médica Loanne Paulo comemorou sua nova idade ao lado de amigas em Angra dos Reis. Por lá, nomes como Aurea Brandão, Soraya Cybelle, Gyna Andrade e Maria Luiza Tajra.
 


Um clique na diretora de Operações da Piauí Fomento, agência financeira do Estado do Piauí, Carlete Freitas
 

Parabéns
O servidor público Márcio Rios comemorou sua nova idade ontem ao lado da esposa, a enfermeira e doceira Rilma Rios e dos filhos Miguel e Ana Sofia.
 


O policial militar e empresário Mário Remo comemorou seus 4.0 mostrando que está em boa forma. Parabéns!
 

Tudo de bom
A neurologista Denise Cury foi alvo de muitas felicitações ontem por sua nova idade. Parabéns!
 


A executiva Van Fernandes com a psicóloga Valdenir Terto, durante café da manhã para as mulheres da rede de supermercados de Van. As duas ministraram palestra sobre empreendedorismo e autoestima na segunda, quando foi comemorado o Dia Internacional da Mulher
 

Happy Birthday
Paulo Henrique Pessoa, Márcio Lima, Lina Océria, Samuel Silveira, Claudia Freitas, Heron Chaves e Elaine Cristine Souza Silva comemoram nova idade hoje. Parabéns! 
 


O presidente do Conselho Fiscal do SESC visitando Brasilia, para acompanhar de perto os trabalhos realizados pela Administração Compartilhada na Entidade. No registro, o presidente do Sesc e Senac do Distrito Federal, Valdeci Cavalcante, com Dr Augusto - Diretor do Senac/DF, Dr. Valdir Pietrobom - Presidente do Conselho Fiscal e Dr. Moisés Brandao - Diretor do Sesc/DF

Pesar 

A coluna se solidariza com a família da médica Tereza Cortellazzi, que morreu, aos 90 anos, na noite de ontem, com complicações da Covid-19. Doutora Tereza estava internada há oito meses. A família ainda vive o luto da partida do patriarca, o médico David Cortellazzi, que nos deixou no dia 17 de fevereiro, aos 90 anos. O velório acontece na capela do Hospital São Paulo e o enterro será às 14h. Um abraço especial à Teresa e Paulo Cortellazzi, filhos do casal. 
 

Pesar II
Meus sentimentos à família do músico Fabrício Asriel, vocalista da banda Mano Crispin, que foi mais uma das vítimas da Covid-19. Fabrício tinha 42 anos e estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital com comprometimento de 90% dos pulmões. Ontem, ele não resistiu às complicações da doença. Que Deus possa confortar o coração de toda a família do cantor neste momento de dor. 
 


A querida Lina Océria, que é assessora na Secretaria Estadual de Segurança, celebra hoje mais uma volta ao sol. Ela comemora o aniversário de forma intimista, ao lado de amigos e familiares. Saúde, alegrias e paz!
 

Alerta
O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, confirmou nesta quinta-feira (11) que pacientes com planos de saúde estão sendo atendidos na rede pública, já que 100% dos hospitais privados estão com leitos ocupados. Ele confirmou que além da rede privada, os hospitais públicos de Teresina também chegaram ao limite. “A fila agora de manhã é em torno de 43 pessoas aguardando um leito clínico e de UTI. Ontem tínhamos 11 pacientes com plano de saúde, o plano atualizado, porém a rede privada não o recebeu por falta de vagas”, informou Gilberto.


 


João Miguel - Este será o nome do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan. O casal realizou Chá Revelação do sexo do bebê no final de semana, em São Paulo.

 

Segurança
O primeiro posto fixo da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) foi inaugurado ontem, na avenida Raul Lopes, na zona Leste da cidade. O coronel Nixon Frota, comandante da GCM, explica que, no momento, os guardas municipais vão atuar durante o dia e, em breve, o  funcionamento será 24 horas. A via concentra o ponto turístico Complexo da Ponte Estaiada e é uma das utilizadas por praticantes de atividades físicas que reclamavam dos constantes assaltos. Este ano, uma biomédica foi baleada enquanto fazia caminhada e, em outra ocorrência, ciclistas foram roubados por criminosos que fugiram de canoa pelo Rio Poti. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: