Cidadeverde.com
Esporte

Altos anuncia atacante Cesinha, ex-Ferroviário-CE

Imprimir

 Foto: Pamella Maranhão

   Atacante Cesinha novo reforço do Alv


O Altos anunciou mais um reforço para o decorrer da temporada 2021. O atacante Cezinha, de 28 anos, que estava neste ano no Ferroviário-CE. O jogador chega para somar em setor que é o mais badalado do elenco que é o ofensivo. A expectativa é que Cesinha já esteja regularizado para partida entre Altos x Tiradentes que acontece na quarta-feira, 17, pelo Campeonato Piauiense. O jogador chegou ao Piauí no sábado e acompanhou o jogo entre Altos e Ceará pela Copa do Nordeste no estádio Albertão. 

Cesinha conta a expectativa de vestir a camisa do clube piauiense, que ele conhece bem  por ter jogado contra. ‘Eu já tinha jogado contra o Altos pela Série D do Brasileiro quando estava em outra equipe e conhecia bastante o modelo de jogo do nosso professor. Acredito que tenho muito a agregar com nossos companheiros e fizemos um jogo muito bom [contra o Ceará] e acredito que até melhor que eles criando várias jogadas de gols, mas agora é pensar no próximo jogo se Deus quiser conseguir nossos objetivos’, frisou o atacante reforço do Jacaré. 

O time do Altos deve ter um espaço recente na memoria do atacante, pois na Série D do Brasileiro 2020 Cesinha estava no Salgueiro-PE que foi eliminado pelo Altos nas quartas de finais da competição, nos pênaltis. Na época a diretoria do Jacaré já se interessou pelo futebol do jogador, mas assim que aconteceu a eliminação o atleta fechou com o Ferroviário-CE e lá nos últimos meses conquistou a Taça Fares Lopes e também o primeiro turno do Campeonato Cearense. 

Passado tudo isso e negociação fechada. Negociação inclusive longa, pois foram quase 15 dias de conversas o atleta desembarcou no Piauí e vive a expectativa de entrar em campo e brigar diretamente por uma vaga na equipe de Fernando Tonet. ‘Por onde passei sempre fui vitorioso e aqui não vai ser diferente. É um clube com pouco tempo de historia, mas muito vencedor e chego feliz para somar. Sou um jogador aguerrido, muito solidário dentro do campo, sou um jogador de lado e procuro sempre estar próximo da área fazendo gols e também servindo meus companheiros’, disse Cesinha. 

O próximo compromisso do Jacaré na temporada será diante o Tiradentes na quarta-feira, 17, ás 15h45min, no estádio Felipão, na Cidade da Manga. Depois disso, voltam a campo pela Copa do Nordeste quando visitam o conterrâneo de competição 4 de Julho, no sábado, 20, ás 20h30min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

 

 

Pamella Maranhão
[email protected]

Imprimir