Cidadeverde.com

Flávio lamenta 4 de Julho ‘estacionado’ na tabela do Piauiense

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão

Flávio Aráujo técnico 4 de Julho

O 4 de Julho voltou a ser derrotado dentro de casa no último domingo (14). A equipe de Flávio Araújo perdeu para o Parnhyba por 1 a 0, com gol de Jânio Daniel nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, o Tubarão segue líder do Campeonato Piauiense e agora com 11 pontos e o Colorado está estacionado na 6ª colocação com quatro pontos somados em quatro jogos. O próximo compromisso do elenco será pela Copa do Nordeste quando o time entra em campo na quarta-feira (17) para enfrentar o Sport-PE, às 18h, na Ilha do Retiro, em Recife. O jogo é valido pela 3ª rodada da competição. 

Após a partida Flávio Araújo lamentou o volume de jogo do seu grupo não ter se convertido em gols. “Foi um resultado ruim, pois nosso objetivo era ganhar para avançar na tabela e não conseguimos e agora é ter tranquilidade para trabalhar novamente e ir atrás dos pontos perdidos, pois perdemos para um grande adversário, adversário que está em primeiro lugar só que ficou ruim nossa situação na tabela”, frisou o técnico Colorado. 

Dentro da partida diante o Parnahyba aquele velho ditado do futebol ‘quem não fez leva’ se mostrou presente e na principal chance, que foi o pênalti desperdiçado por Ted Love na primeira etapa. No último minuto os visitantes tiveram a mesma oportunidade e souberam aproveitar levando os três pontos para o Litoral. 

“Foi um jogo difícil. O Parnahyba por méritos está em primeiro lugar e nós sabíamos que íamos ter dificuldades no jogo. As chances de criação de jogada e tivemos a posse de bala quase que total no primeiro tempo só que as chances de criação foram poucas, mas tivemos três chances na entrada de área, tivemos a penalidade, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol e no segundo tempo o jogo não mudou e eles tiveram a chance também de um chute que pegou na trave e mesma postura de jogar atrás e se fechar para o contra ataque e estavam fazendo muito bem”, disse Flávio Araújo. 

No Estadual, o Colorado vive situação um pouco mais complicada, pois em quatro jogos somou apenas quatro pontos e tem uma vitória, um empate e duas derrotas, ambas dentro de casa. Na Copa do Nordeste, a situação do 4 de Julho é um pouco melhor e o time está em terceiro do seu grupo e tem chances de saltar para primeiro caso consiga uma vitória em cima do Leão. “Até sem entrar em campo fomos beneficiados com um resultado que nos deu uma posição a mais e agora é esfriar a cabeça para fazer um grande jogo contra o Sport”, acrescentou o técnico. 

O jogo entre Sport-PE e 4 de Julho pela Copa do Nordeste acontece nesta quarta-feira (17), às 18h, na Ilha do Retiro, em Recife. No Piauiense o próximo confronto do 4 de Julho será no dia 31 de março diante o Altos, previsto para acontecer no estádio Lindolfo Monteiro. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais