Cidadeverde.com

Empresa abre 400 vagas de emprego em Teresina; 90 são imediatas

Imprimir

Iniciando suas operações em Teresina, uma empresa de internet deve ofertar, até o final de 2021, mais de 400 vagas de emprego para a capital, sendo 90 para preenchimento imediato. Dentre os cargos previstos, encontram-se vagas para: cabista, instalador e reparador de telecomunicações, emendador de cabo de fibra óptica, técnico de redes, promotor de vendas, recepcionista, operador de caixa, auxiliar administrativo, dentre outras funções.  

A diretora de pessoas da empresa, Marcela Abelenda, explica que  as vagas serão distribuídas num cronograma de contratações, sendo a maior parte compreendida no período de março a setembro deste ano.

"Além de gerar empregos e oportunidades de desenvolvimento profissional, nosso objetivo é atender em breve toda a capital, para isso vamos promover vagas tanto na área operacional quanto na comercial", pontua a diretora. Além de Teresina, a empresa já projeta atender outros municípios do estado do Piauí.  

O provedor de internet já atende outras importantes capitais nordestinas como Fortaleza, João Pessoa, Maceió e Natal. A expansão da empresa para Teresina é impulsionada pela crescente procura por serviços de qualidade em acesso à internet. Atualmente, a companhia soma cerca de 6 mil empregados, sendo que 2.800 foram contratados só em 2020.

Os interessados pelas vagas devem clicar aqui, onde poderão conferir todos os cargos já disponíveis e cadastrar o currículo de forma 100% online.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais