Cidadeverde.com

Ex-prefeito e avô de Tallyne Teles morre em Parnaíba

Imprimir

O ex-prefeito de Luis Correia, José Paixão de Araújo, 82 anos, avô da estudante Tallyne Teles, que foi assassinada no último sábado, morreu hoje às 8h45min no hospital de Parnaíba.

José Paixão estava internado no hospital desde terça-feira com insuficiência renal. O genro do ex-prefeito, João Paulino Soares Neto, informou ao Cidadeverde.com que a família ainda não foi informada sobre as causas da morte do ex-prefeito.

Ele confirmou que José Paixão estava debilitado, após internação mais recente - em dezembro - em que teve uma crise renal, chegando a internar na UTI.

João Paulino disse ainda que o assassinato da neta também afetou a saúde do ex-prefeito. “A morte de Tallyne causou um grande impacto e o deixou ainda mais triste, mesmo a gente poupando ele de detalhes para não afetar ainda mais sua saúde”, disse João Paulino.

José Paixão iria completar 83 anos no próximo dia 8 de abril. Ele foi vereador, presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito. De 1976 a 1982 ele foi prefeito de Luis Correia, no litoral piauiense.

O corpo de José Paixão está sendo velado, neste momento, na Pax União de Parnaíba, mas será levado para a Câmara Municipal. O sepultamento ocorrerá às 17h30 no cemitério da Igualdade em Parnaíba.

Numa coincidência trágica, hoje, às 19horas, ocorrerá à missa de sétimo dia de sua neta, a estudante de Medicina, Tallyne Teles, 24 anos, que foi assassinada com dois tiros na cabeça. A missa acontecerá na igreja Sagrado Coração de Jesus, em Parnaíba, na avenida Reis Veloso.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: