Cidadeverde.com

Deputados aprovam pedidos de contratações na Saúde e recuperação de estradas

Imprimir

Foto: cidadeverde.com

Uma série de requerimentos foram aprovados na sessão virtual da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (16). A deputada Lucy Soares (PP) requereu da Secretaria de Estado da Saúde a contratação de profissionais, aquisição de equipamentos e o pagamento de terceirizados que estão sem receber.

O deputado Francisco Limma (PT) apresentou Voto de Pesar pelo falecimento de João Gomes Santiago, Raimundo Nonato Martins e Sinésio do Nascimento. Limma também requereu a instalação de subestação de energia para escola em Matias Olímpio e a implantação do Programa Universidade Aberta no município de Santa Rosa do Piauí.

O deputado Marden Menezes (PSDB) solicitou do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) a instalação de redutor de velocidade na BR-343 no município de Cocal de Telha e o deputado Severo Eulálio (MDB) solicitou da Secretaria de Estado da Defesa Civil a construção de um canal na BR-316.

A deputada Teresa Britto (PV) requereu do Governo do Estado a construção de um hospital de pequeno porte em Cajueiro da Praia; informações do DER-PI sobre a construção de rodovias no estado nos últimos dois anos e a recuperação da PI-112; da Secretaria de Saúde informações sobre o total de recursos utilizados no combate a pandemia.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais