Cidadeverde.com
Cidades

Suspeito de matar ex a facadas em Miguel Alves é preso

Imprimir

Foto: Polícia Civil do Piauí

 

O ex-companheiro da Maria Silva do Nascimento foi preso nesta quarta-feira (17) pelo crime de feminicídio. Maria Silva foi morta a facadas no dia 05 de janeiro de 2021, na localidade Poço Novo, zona Rural de Miguel Alves. A filha da vítima presenciou o crime

A Delegacia de União informou ao Cidadeverde.com que cumpriu, com apoio do Grupamento da Polícia Militar de Lagoa Alegre-PI, o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, identificado como F.S.S, de 45 anos.

“Encurralado pelas constantes ações das polícias Civil e Militar na região, o autor do crime optou por se apresentar ao Delegado titular do 20° DP (União-PI), (Francirio Queiroz), responsável pelas investigações”, informou. O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da Comarca de Miguel Alves-PI. 

Em nota, a Polícia Civil confirmou que, “interrogado, o preso confessou o crime e alegou ter matado a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento”. 

O suspeito estava foragido com suspeita de localização em uma área de mata na Localidade Lagoa Seca, zona rural do Município de Lagoa Alegre-PI. 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

 

Imprimir