Cidadeverde.com

Vasco tenta 1ª vitória na temporada em decisão pela Copa do Brasil

Imprimir

Caldense e Vasco se enfrentam às 17h30 desta quinta-feira (18), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), em decisão de jogo único que valerá vaga na segunda fase da Copa do Brasil -visitante, o time carioca terá a vantagem do empate.

Foto - Rafael Ribeiro - Vasco

O Vasco chega pressionado ao duelo, já que, depois de vir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ainda não venceu no Campeonato Carioca, pelo qual acumula duas derrotas e um empate. A Caldense, por sua vez, vem de vitória sobre o América-MG no Estadual.

Além da oportunidade de recuperação, o confronto é importante no aspecto financeiro para os vascaínos, em crise também nas contas. Quem se classificar, garantirá uma premiação de R$ 675 mil, levando-se em consideração que ambos os clubes estão no grupo III da competição.

A partida aconteceria às 21h30, mas foi antecipada em virtude do decreto de lockdown por parte do governo de Minas Gerais em meio ao avanço da Covid-19 e colapso do sistema de saúde. Também por precaução, a delegação vascaína viajou de ônibus ao local da partida, evitando voos.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais