Cidadeverde.com

Fluminense-PI anuncia volante Geandro de Paula, ex- Goiás

Imprimir

Foto: Neyla Cabral/ Ascom Flu

Geandro de Paula é novo reforço do Flu-PI

O mercado da bola continua movimentado na capital. O Fluminense-PI anunciou a contratação do volante Geandro de Paula, 33 anos, ex-Aparecidense e Goiás. O atleta se apresentou nesta quinta-feira (18) e iniciou os treinamentos com o técnico Wallace Lemos. O Fluzão se prepara para entrar em campo no dia 24 de março, próxima quarta-feira, quando visita o Picos, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel. O jogo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. 

“É a primeira vez que estou tendo oportunidade no futebol aqui no Piauí. É uma coisa nova para mim e estou muito feliz em estar aqui. Tenho passagens por vários clubes da região de São Paulo e também sai para chegar ao Nordeste e joguei no CRB, de Alagoas. Estava parado, no sentido de sem clube há um mês e meio, mas treinando em casa, apesar de saber que não é a mesma coisa”, disse Geandro de Paulo. 

O Fluminense fez seu último jogo no dia 6 de março e foi derrotado para o River por 2 a 0, no Albertão. Depois disso, a diretoria decidiu voltar para o mercado e preencher algumas lacunas do grupo. O técnico explica a necessidade especifica nesse setor e faz elogios ao novo contratado. 

Foto: Neyla Cabral/ Ascom Flu

Geandro de Paula é novo reforço do Flu-PI

“A gente vem prospectando as situações de evolução de grupo e vimos a necessidade de ter um jogador um pouco mais experiente nesse setor tanto é que trouxemos agora o Geandro e anteriormente o Vitor Hugo e como dissemos desde o início à medida que a competição fosse pedindo a gente iria ficar atento para buscar esses nomes no mercado. É um atleta que pelo seu currículo sempre esteve no alto rendimento e consegue corresponder nas equipes que passa”, explicou Wallace Lemos. 

Dentro da tabela a situação não é confortável. O time tem em quatro jogos apenas quatro pontos somados e uma vitória, em empate e duas derrotas e por isso a comissão e atletas sabe que precisa aproveitar bem esse gancho sem jogos na tabela e voltar para competição somando pontos. A equipe também soube usar o tempo para esvaziar o departamento médico e o último a ser liberado foi o atacante Eduardo, o camisa 9 se recuperava de um estiramento na posterior da coxa. 

O Fluzão se prepara para entrar em campo no dia 24 de março, próxima quarta-feira, quando visita o Picos, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel. O jogo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais