Cidadeverde.com

Coluna de 20/03/2021

FOTOS: THIAGO FONTENELE

A advogada Ananda Almeida e o advogado Miguel Menezes subiram ao altar da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no último dia 10 de março. A cerimônia foi conduzida pelo padre Isaias e contou com a presença de apenas 20 convidados. Sarah Noarah assinou o cerimonial

Revelação
Os médicos Carolina Bonfim Mendes e Pedro Sampaio serão pais de uma menina. Deus abençoe!
 


Felicidade em dose dupla para o deputado estadual Marden Menezes e sua noiva, a bioquímica  Mariel Oliveira, que completam mais um ano de vida neste sábado. O casal celebra aniversário na mesma data. Marden e Mariel contam os dias para o casamento, que acontece no mês de maio
 

É big!
Danielle Tajra Fonteles Oliveira, Lílian Dantas, Priscila Martins, Ketyane Rios, Danilo Veloso, Ariosto Martins, Rita Leite, Cristiane Mendes, Juliana Tajra, Socorro Costa e Constantino Feitosa aniversariam hoje. Felicidades!
 


A nutricionista Lívia França e o empresário Jânio Oliveira com o filho Antônio, que completa 1 aninho hoje
 

Felicidades
Wanda Avelino, Juarez Oliveira Filho, Danilo Vale, Iracema Santos Rocha e Silva, Djan Moreira, Arnaldo Ribeiro, Leila Lemos, Beth Moreno, Dasaev Barbosa, Cândido Gomes Neto e Jacirene Guimarães aniversariam no domingo. 
 


O médico  Marcus Vinícius Kalume tem se destacado na sua área na cidade de Floriano
 

Lilás
A campanha “Juntas Somos Mais Fortes” estimula a empatia, o autocuidado, a promoção da saúde de pacientes em tratamento oncológico e a economia solidária para mulheres nos bairros de Teresina. Durante este mês de março, a alegria e o brilho surgiram nos olhos das pacientes em tratamento oncológico do Hospital São Marcos ao receberem lenços e rosas lilás.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: