Cidadeverde.com

Nonatinho se reúne com vereadores e com o coordenador regional do Pro Piauí.

Imprimir

Foto: ascom

Com o objetivo de melhorar ainda mais o desenvolvimento do município de Cocal, nesta semana, o prefeito Nonatinho do Sindicato, se reuniu com o coordenador do PRO Piauí, Rubens Vieira e com o vice-prefeito, Dr. Douglas Lima. Durante a reunião, foi discutido projetos de grande importância para o município.

Entre as principais pautas debatidas, estão a realização de um Teste Seletivo, e a instalação de um Polo Industrial. Durante o encontro, foi debatido ainda a importância de se criar em Cocal, uma comissão de assuntos territoriais, para que assim, se possa acompanhar de perto a questão dos impactos ambientais, como também econômicos no setor primário.

Além do coordenador do PRO Piauí, Rubens Vieira e o vice-prefeito Dr. Douglas Lima, também participaram da reunião os vereadores, Evandro Mano, Matheus Mendonça, Valdinar do Sindicato, Toin Enfermeiro, Valter do Campestre, Alcir Júnior, Carlão e Ribamar; que compõem a base governista no poder legislativo municipal; o  Controlador Geral do Município, Douglas Magalhães, a Secretária de Saúde, Fabrícia Vieira e a Secretária de Educação, Raimundinha Albuquerque também estiveram presentes no encontro.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais