Cidadeverde.com

Coluna de 23/03/2021


Moda com Mona - É o nome do quadro que a Miss Brasil 2017, a piauiense Monalysa Alcântara apresenta no Vem Pra Cá, matinal que o SBT lançou ontem e é apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano. O quadro irá ao ar em dias da semana a serem divulgados pela modelo
 

Ana Beatriz
Este será o nome da segunda filha da analista do TJ, Ana Carolina Canuto, com o médico Cardoso Júnior. O casal já é pai do fofíssimo Álvaro.
 

Expectativa
A enfermeira Fernanda Rocha e o arquiteto Ananias Júnior trocam juras de amor no dia 12 de junho.
 


Carla Santos aniversaria nesta terça-feira. Aqui, ela em registro inesquecível de viagem pela Suiça com o esposo Mauro Gomes. Muita saúde, paz, luz e muitas alegrias!
 

Melhoras
O secretário municipal de planejamento, João Henrique de Almeida Sousa, testou positivo para COVID-19 nesta segunda-feira (23). O gestor apresenta sintomas leves da doença e permanece em isolamento em casa, sendo acompanhado pela médica Luana Chaib. 
 


Toda felicidade do mundo para a a tesoureira geral da Prefeitura de Teresina, Odimirtes Neves, que hoje brinda mais um ano de vida. Ela é uma pessoa especial e muito querida por todos
 

Parabéns
Maísa Castelo Branco é só felicidade com aprovação paraFisioterapia em faculdade da capital. A jovem, que tem síndrome de down, é o orgulho da família, assim como Lucas Napoleão, que tem paralisia cerebral, e foi aprovado para Direito. Os dois são alunos do Dom Barreto, que comemorou a conquista em suas redes sociais.
 


O advogado e professor doutor Macell Leitão e a mestre em fisioterapia e acadêmica de Medicina Paloma Campos são só felicidades com a gravidez de Paloma, que espera o Pedro Leitão. Acima, os futuros papais com os avós Alainy Leitão e Joilza Leitão

É big!
Carla Santos, Dalva Cardoso Lima, Wellington Santos, Joaquim Almeida, Mirtes Neves, Deolindo Moura, Roberval Sales Leite e Stella Mendes aniversariam hoje. Felicidades!
 


A médica Livia Stela Monteiro será alvo de muitas felicitações hoje por sua nova idade. Lívia faz residencia em Radiologia e Diagnóstico Medico em São Paulo. Parabéns!
 


Os dentistas Ramoncito Fonseca e Layse Gois em inauguração na capital
 

Live
A advogada e professora Liana Portela participa de live, nesta sexta, às 20h, com a advogada sistêmica e consteladora familiar Dra Fabíola Sérvulo. Será no instagram @lianaxdaquestão
 


Um clique no empresário Joaquim Azambuja Júnior e na esposa, a dentista Julyana Clementino
 

Música
O saxofonista Franciel Santos levou música para o Hospital Regional Justino Luz. Ele comemorou seu aniversário, dia 20, com um ato de amor e empatia, ao emocionar profissionais e pacientes com boa música. A diretora-geral do hospital, Samara Sá, enaltece a iniciativa do músico que presenteou a todos com um momento emocionante.
 


Toda felicidade do mundo para o psicólogo e diretor da ORA Telecom,Wellington Santos, que comemora mais um ano de vida hoje. Parabéns!
 


Que triste - Mais um professor perdeu a vida para a Covid-19. Trata-se do professor de Ciências/Biologia, Rodrigo Correa, do Colégio das Irmãs.Rodrigo tinha 34 anos e deixa esposa e uma filha de 9 anos. A coluna se solidariza com todos os seus familiares e amigos neste momento de dor.
 

Que triste II
Vale lembrar que, no sábado, o professor de história Chico Carlos, um ser humano super alto astral e que tinha a irreverência como uma de suas marcas dentro e fora das salas de aula, morreu vítima da dooença.
 


Vitor Tourinho e Tatyana Tourinho são só felicidades com a gravidez de Tatyana. Eles já são pais do lindo Benjamin

Sétimo dia
A missa de sétimo dia pela morte da enfermeira Jacira Maria Rodrigues Alves acontece nesta quinta-feira. A celebração será a partir das 19h, na Igreja Matriz de São Sebastião (PM/PI) e terá transmissão online pelo instagram @capelaniapmpi 
 


O chef Ferdinand Filho está se saindo um verdadeiro artista. Estão lindas as porcelanas que ele pinta e posta em suas redes sociais
 

Pesar 
O procurador de Justiça aposentado Alceu Leite Guimarães faleceu ontem. Ele era avô de Luana Guimarães, esposa do vereador Luís André.

Lives
Com a série de transmissões ao vivo ‘Mulheres 2021’, a jornalista Edna Maciel, em seu perfil de Instagram (@ednamacieljornalista) entrevista mulheres que se destacaram nas mais diversas áreas da sociedade. Além de contar essas histórias marcadas pela força e superação, essas lives objetivam empoderar outras mulheres a fazerem o mesmo. A próxima transmissão ao vivo no perfil da jornalista acontece nesta terça (23) a partir das 16h, na qual a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) Carmen Campelo será a convidada para compartilhar a sua trajetória como uma das mulheres pioneiras a atuar com o voluntariado oncológico no Piauí.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: