Cidadeverde.com

Jovem pede ajuda pela internet durante assalto

Imprimir
Ontem (13), por volta das 21h, a jovem Alicia Melo estava conectada na internet, em seu quarto, quando percebeu uma movimentação diferente na casa. Eram dois garotos que mandavam todos saírem de dentro do carro. Ela estava conversando com amigos no Twitter, um microblog onde o internauta pode trocar recados curtos.
 

Alicia se levantou e foi até a sala. Sua prima contou-lhe, então, que os garotos estavam tentando levar o carro. A jovem resolveu deixar o seguinte recado: “Tão assaltando aqui em casa. Rua Adalgisa Paiva, 1236, Morada do Sol”. A princípio, os amigos não acreditaram. Porém, uma delas se apressou e acionou a Polícia Militar, através do número 190. A PM comunicou o fato aos policiais do 11º DP, que só apareceram no local uma hora após. Alegaram à família que estavam sem viatura.

A mãe de Alicia, Regina Maria de Araújo Lima Melo, estava saindo para deixar parentes em casa e se assustou quando os menores adentraram o portão e invadiram a casa, mandando que todos saíssem de dentro do veículo, um Clio Sedan, cor prata, placa LVW 7970. Um deles assumiu o volante. Porém, num momento de nervosismo, ele não conseguia acionar a marcha ré para tirar o carro da garagem.
 

Recado de Alícia para os amigos

Foi aí que ele apontou o revólver para um bebê de um ano de idade, filha da prima de Alicia, e mandou que o pai da criança tirasse o carro. Levaram o carro com tudo que tinha dentro: mochila, farda escolar e tênis da prima de Alicia; uma sacola cheia de fraldas; depósito plástico com comida e duas bolsas, pertencentes à mãe e à prima da jovem.

O veículo foi encontrado na manhã de hoje (14), no bairro Satélite, sujo de lama. De acordo com a polícia, o carro foi usado para fazer assalto na cidade de José de Freitas. Os menores ainda não foram identificados.

Alicia acredita que os menores nunca haviam praticado assalto antes. “Eram dois meninos. Acho que eles nunca haviam assaltado antes, pareciam bem amadores. Eles estavam muito nervosos”, conta.
 
A família pede que quem encontrar os documentos de Regina Maria de Araújo Lima Melo entre em contato através do telefone 3232-2712.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: