Cidadeverde.com

Paulo Coelho e Milton Nascimento são vacinados contra Covid e criticam Bolsonaro

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@paulocoelho
Paulo Coelho é vacinado contra a Covid-19 

O escritor Paulo Coelho, 73, e o cantor Milton Nascimento, 78, foram vacinados contra a Covid-19 nesta quarta (24). Ambos divulgaram nas redes sociais o momento em que receberam a imunização, e criticaram o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Viva a ciência, viva o SUS e fora Bolsonaro", escreveu o artista no Instagram. Já Paulo Coelho se manifestou no Twitter. "Que Deus abençoe o pessoal da linha de frente. Os cientistas e profissionais de saúde obrigados a trabalhar até à exaustão por causa de um presidente ignorante. Viva a ciência!", afirmou o escritor.

A cantora Alcione, 73, também exaltou o SUS ao receber a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus nesta quarta (25).

"Vacina sim: que essas gostas de esperança e vida cheguem logo para todos. Viva a ciência! Viva o SUS! Viva a Fiocruz! Viva o Butantan!", escreveu Alcione.

A artista recebeu a primeira dose da vacina no drive thru do Parque Olímpico, na Barra da Tijca, zona oeste do Rio. No Instagram, a cantora publicou vídeo sendo vacinada ao som da música "Obrigada."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais