Cidadeverde.com

Câmara realizará nova discussão sobre violência contra mulher

Imprimir
 A realização de uma audiência pública para discutir as ações que estão sendo implantadas para combater o aumento da violência contra a mulher em Teresina será a primeira ação da Comissão de Assuntos da Mulher na Câmara Municipal, criada nessa legislatura.
 
A presidente da comissão, vereadora Teresa Britto (PV), vai apresentar o requerimento para audiência na próxima terça-feira (17). O principal objetivo da audiência é descobrir os avanços no combate à violência contra mulher em Teresina.
 
Segundo Teresa Britto, as audiências passadas tinham o objetivo de propor e definir novas ações para reduzir esse tipo de crime. O foco da nova proposta será descobrir se as medidas foram implantadas pelo Poder Público e descobrir onde existem as falhas de fiscalização.
 
No entanto, ela assegura que novas propostas serão apresentadas pelos membros da audiência. “Vamos mudar o foco da audiência, mas isso não quer dizer que novas solicitações, mudanças e sugestões serão feitas pelos presentes. A audiência servirá para saber quais avanços foram obtidos no combate à violência contra mulher”, afirmou a vereadora.
 
Serão convidados representantes da Delegacia da Mulher, OAB-PI, Direitos Humanos, Defensoria Pública, secretarias municipais e estaduais e das comunidades.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: