Cidadeverde.com

“O Dia da Esperança chegou”, diz vice-governadora Regina Sousa ao receber vacina

Imprimir

Foto: Governo do Piauí

“O Dia da Esperança chegou e viva o SUS!,” comentou a vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid 19, nesta segunda-feira (29). Aos 70 anos, ela foi imunizada com a CoronaVac no drive thru instalado no terminal de integração do Zoobotânico, na zona leste de Teresina.

Regina Sousa disse que estava feliz em receber a primeira dose, pois todos esperam esse dia chegar para se sentirem mais seguros, mais tranquilos. Ela destacou que, mesmo recebendo a vacina, as pessoas devem continuar mantendo o distanciamento, pois o imunizante não evita a contaminação pelos vírus, apenas diminui a gravidade da Covid-19.

A vice-governadora pediu que as pessoas evitem aglomerações. “As pessoas precisam olhar ao redor para ver o que está acontecendo. As estatísticas mostram que pessoas entre 30 e 49 anos estão sendo contaminadas”, alertou, acrescentando que é importante que todos continuem usando máscara, higienizando as mãos e se, possível, ficando em casa para evitar a contaminação com o novo coronavírus.

Regina Sousa deve receber a segunda dose da Coronavac no próximo dia 26 de abril.

 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais