Cidadeverde.com

Vitória do Flamengo em jogo de cinco gols no Albertão

Imprimir
Perante um pequeno público no Albertão, o Flamengo conseguiu sua terceira vitória no Campeonato, superando Barras por 3 x 2. No primeiro tempo os rubro-negros estiveram melhores na partida e aos 15 minutos já venciam por 2 x 0, passando a impressão de que venceriam com facilidade, o que acabou não acontecendo.



Logo aos 2 minutos do segundo tempo o Barras reduziu a vantagem para 2 x 1 e andou ameaçando o empate em pelo menos duas oportunidades. Somente aos 24 minutos, quando o goleiro Fábio errou uma saida de bola e deu o gol para Joniel, o Flamengo voltou a ter tranquilidade que, aliás, durou apenas três minutos. Foi aí que o lateral Tote botou a mão na bola. Pênalti convertido por Máiquel. Era a definição do placar do jogo em Flamengo 3 x 2 Barras.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 3 x 2 Barras

Local - Albertão.

Primeiro tempo - Flamengo 2 x 0, gols de Joniel aos aos 9 minutos e Niel aos 15.

Segundo tempo - Barras 2 x 1, gols de Rafael (Barras) aos 2 minutos,  Joniel(Flamengo) aos 24 e Máiquel(Barras) aos 27.

Final - Flamengo 3 x 2 Barras.

FLAMENGO - Beto; Niel, Marcelo, Ronald e Batata(Wildinho); Serginho, Célio, Alessandro e Michel(Tote); Roni (Bruno Potiguar) e Joniel. Técnico - Paulo Moroni.


BARRAS - Fábio; Marcos, Michel, Zé Roberto(Carlinhos) e Arlindo: Erivan, Felipe(Cláudio), Flavinho e Netinho(Rafael); Paulo Vítor e Máiquel. Técnico - Flávio Araújo.

Árbitro - Afonso Amorim.

Auxiliares - Antônio Macedo e Rogério Braga.

Suplente - Dênes Cleiton Castro.

Expulsão - Ronald (Flamengo) aos 33 minutos do segundo tempo e o técnico Paulo Moroni(Flamengo) nos instantes finais do jogo.

Público pagante  - 776 Torcedores

Público presente - 1.037 Torcedores

Renda - R$ 5.840,00.


PLACAR DA RODADA DO CAMPEONATO PIAUIENSE

Corisabá      0 x 1    Picos

Comercial     3 x 2    4 de Julho

Parnaíba      0 x 0    Caiçara

Oeiras        2 x 2    Princesa do Sul

Flamengo      3 x 2    Barras


RIVER    X     PIAUÍ

O jogo complementar da rodada será disputada na noite desta segunda-feira no Estádio Albertão entre River e Piauí. O jogo tem caráter decisivo para o time tricolor. Somente uma vitória colocará o tricolor na disputa de uma das vagas para a fase seguinte do primeiro turno. O Piauí, atualmente com 4 pontos ganhos, ficará em ótima posição e for o vencedor. O jogo começará às 20h00.

Vagamente as duas diretorias falam em possíveis estréias. Nada de afirmativo, o que é um verdadeiro espanto em matéria de motivação para as torcidas comparecerem ao Estádio. Em qualquer lugar do mundo é feita uma forte promoção em torno de estréias de jogadores como um atrativo especial para o público proporcionar boas arrecadações. Aqui é diferente. Parece até que renda não interessa.
 
                                        
                                                         Clique em ► e veja os gols

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: