Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: Altos busca reabilitação em jogo com o Santa Cruz no Albertão

Imprimir

O momento não é bom para o representante piauiense na Copa do Nordeste. Altos vem de sofrer uma goleada para o Bahia por 5 x 0, em Salvador.

Foto - Dantercio Cardoso

E para complicar a situação, o time Altoense foi goleado por 4 x 0 pelo 4 de Julho no Campeonato Piauiense. Aí foram reveladas dificuldades financeiras, inclusive com atraso no pagamento dos seus profissionais.

Está posta agora a necessidade de reabilitação no jogo com o Santa Cruz de Recife, às 15h45 deste domingo (4) no Albertão. O tricolor pernambucano também está passando por dificuldades e ocupa o último lugar na classificação no Grupo A da Copa do Nordeste com apenas 3 pontos.

Altos ainda tem possibilidade de classificação no Grupo B. Com os seus 7 pontos conquistados, a equipe piauiense poderá chegar aos 13 em caso de vitórias diante do Santa Cruz e do CRB na última rodada, este em Maceió. E também ainda ficará na dependência de outros resultados.

Arbitragem para Altos x Santa Cruz no Albertão:

Árbitro – José Henrique de Azevedo Júnior-MA;Assistente 1 – Antônio Adriano de Oliveira-MA;Assistente 2 – Raphael Max Borges Pereira-MA; 4º árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima-PI; Analista de campo – Antônio Santos Nunes-PI

RÁDIO CIDADE VERDE

O jogo Altos x Santa Cruz de Recife terá transmissão pela Rádio Cidade Verde, com os Titulares do Esporte no Rádio, a partir das 15h30.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais