Cidadeverde.com

Coluna de 05/04/2021

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Lindos registros do casamento de Davi e Júlia Leite

Bebê a bordo
O coordenador de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Lucas Pereira, e a bacharel em Direito Lana Cavalcante, vivem a expectativa pela chegada do primogênito Frederico, que deve nascer em setembro.
 

Cegonha
O empresário Danilo Norberto e a psicóloga Dara Santos vivem dias de ansiedade pela chegada da primogênita Daniela, que deve vir ao mundo nos próximos dias.
 


O ex-governador Wilson Martins aproveitou a Semana Santa ao lado dos netos Gabriel e Rafaela 
 

Cegonha
O vereador Venâncio Cardoso e a esposa Larissa Rodrigues são só felicidade com o nascimento do João, que veio ao mundo nesta segunda-feira. O casal já é pai do lindo Venancinho!
 

Felicidades
A segunda, dia 5 de abril, é de parabéns para Isadora Loiola Teles Veras, Eduardo Uchoa, Daniela Azevedo Arrey, Francinélio Ribeiro, Karina Lessa, Thenysson Leitão, Érica Paz, Marcos Paulo Cardozo, Auro Costa e Jozafá Soares. Felicidades!
 


O cardiologista Benício Sampaio e a juíza Lygia Sampaio na comemoração dos sete anos do neto Rafael
 

 


O personal trainner Júnior Sousa com sua Delfina passaram o fim de semana em Luis Correia
 

 


Quem troca de idade hoje é o advogado piauiense Eduardo Uchôa. Felicidades!
 

Live
A mestra em antropologia e especialista em Docência do Ensino Superior e professora da UESPI, Márcia Adriana, e o doutor e pós-doutor em Educação e professor da Uespi, Raimundo Dutra, participam de live hoje sobre Tecnologias no Contexto do Ensino Superior. O bate-papo será às 19h e será transmitido pelo instagram @raimundo.dutra
 


Luísa Sonza foi alvo de várias polêmicas há cerca de um ano, quando lançou um clipe intimista com Vitão e, meses depois, se separou de Whindersson Nunes para ficar com o cantor. Agora, de acordo com informações da influencer Rainha Matos, a loira vai lançar uma música em seu novo álbum na qual conta a sua versão sobre o término do relacionamento com o piauiense. "A letra é, realmente, bombástica", disse a influenciadora.
 

Vacinação
A Prefeitura de Teresina vai incluir agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), professores e jornalistas no grupo prioritário de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19). A medida foi anunciada nesta segunda-feira (5), pelo prefeito Doutor Pessoa.
 


Muito triste a morte do ex-deputado e ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas. O ortopedista morreu de complicações da COVID. Robert já foi presidente da Assembleia Legislativa e disputou a última eleição para prefeito de José de Freitas.Ele e a esposa, Maria das Graças Freitas, foram internados em Teresina, neste domingo (04). Com comorbidades e 50% de comprometimento pulmonar, Robert não resistiu ao início do tratamento. Ela permanece hospitalizada. 
 


Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan revelou em seu Instagram que colocou silicone. Ela, que está grávida do primeiro filho com o humorista, contou sobre a intervenção estética quando publicou no feed uma foto de lingerie que fez os seguidores se questionarem sobre a prótese. "Coloquei silicone mais ou menos um mês antes de engravidar do João. Na época, não vim falar sobre isso aqui porque nunca achei necessário dar satisfação. Sempre fui muito discreta e acreditei que cirurgia plástica é algo muito particular. Sou nova nesse mundo e não sabia que seria necessário falar se tivesse feito. Na época que falei que não tinha, de fato não tinha. Coloquei silicone depois", disse ela.
 

89 anos
A seccional Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil completa, neste mês de bril, 89 anos de fundação e história em Defesa da advocacia piauiense.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: