Cidadeverde.com

Piauiense: Fluminense x Tiradentes será no domingo pela manhã

Imprimir

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) confirmou alteração na rodada do final de semana do Campeonato Piauiense. O jogo entre Fluminense e Tiradentes que seria no sábado (10) foi alterado para o domingo (11), às 9h da manhã, no Albertão. O jogo terá transmissão ao vivo na tela da TV Cidade Verde. É válido pela 7ª rodada da competição Estadual. 

Com isso, ambas as equipes ganham um dia a mais de preparação. O Fluminense esteve em campo no sábado (3) quando enfrentou o Flamengo e ficou no empate por 1 a 1. O Tiradentes vai até Parnahyba e enfrenta os donos da casa nesta terça-feira (6), às 15h45min, no estádio Mão Santa. O time encerrou preparação para partida na manhã desta segunda-feira (5). 

O Fluminense está em 4° lugar na tabela, com oito pontos somados, mesma pontuação do terceiro colocado Altos. O Tiradentes está em situação mais preocupante e tem apenas cinco pontos somados e é sétimo colocado. Frequenta a zona de rebaixamento da competição ao lado do Picos. 

O jogo entre Fluminense e Tiradentes será no domingo (11), às 9h da manhã, no estádio Albertão. A transmissão da TV Cidade Verde inicia às 8h45min. 

 

 

Da Redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais