Cidadeverde.com
Política

Em última postagem no Twitter, Firmino Filho falou em esperança

Imprimir

Em sua última postagem no twitter no dia 2 de abril, uma de suas redes sociais preferidas, o ex-prefeito Firmino falou de esperança. Disse que na Sexta-Feira Santa o seu desejo era que a grande lição que Jesus deu anos atrás fosse entendida.

"É preciso conservar a força no espírito para se manter forte e esperançoso em dias tão difíceis. Nessa sexta-feira santa, meu desejo é que a grande lição de esperança dada por Jesus há tantos anos, possa ser finalmente entendida. Possa ser finalmente praticada", disse.

 

 

Prefeito também lamentou mortes por covid

No dia 29 de março, data em que Teresina registrou a primeira morte por covid-19 em 2020, Firmino também usou as redes sociais para lamentar.

"Hoje faz um ano das primeiras mortes em Teresina por Covid. Lembro como se fosse hoje o sentimento daquele período. Muitas dúvidas, muito medo. Não tem como esquecer.
Hoje o Piauí já ultrapassou as 4 mil mortes. Mais de 1,5 mil só em Teresina", disse.

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi encontrato morto na tarde desta terça-feira (6) na zona Leste de Teresina. O ex-prefeito teria caído do 14º andar do edifício Manhattan River Center, na rua Senador Arêa Leão, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local em que o ex-gestor trabalhava.

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir