Cidadeverde.com

CASO TALLYNE: Carro chega a Cico com "adulteração"

Imprimir
Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com
 
O Prisma, cor preta de placa NHV 2743, utilizado pela estudante de Medicina, Tallyne Teles, no dia de seu assassinato, chegou a Teresina, na noite de ontem (15), e está na sede da Comissão que Investiga o Crime Organizado (Cico).
 
O veículo teve o adesivo com nome (Prisma) retirado pelo assassino, para dificultar a identificação por onde andasse. O carro foi encontrado na última quinta-feira(12), em Camocim-Ce. Duas equipes da Cico tiveram na cidade, mas afirmaram não encontrar nenhuma pista do suspeito.
 

 
Na sede da Comissão ninguém está autorizado a falar, nem mesmo o presidente, delegado Bonfim Filho. A partir de agora somente o secretário de Segurança, Robert Rios, poderá repassar informações sobre o caso.
 
 
Entenda o caso:

Tallyne Teles, 24 anos, foi encontrada morta no dia 06 de março, em um povoado em Buriti dos Lopes, depois de ter desaparecido de um supermercado na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, um dia antes.

Seu corpo foi encontrado com duas balas na cabeça e sem marcas de violência sexual ou tortura. A polícia não divulga a linha de investigação, mas trabalha com a hipótese de Latrocínio, já que o carro de Tallyne foi levado e ao ser encontrado estava sem o som e os tapetes. Um possível suspeito, identificado como Nilson Ferreira, chegou a ter a foto divulgada na imprensa, mas a polícia não confirma tal fato.

 O caso comoveu a população piauiense que até agora espera pela prisão do suspeito e a elucidação do crime.
 
 

Yala Sena e Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: