Cidadeverde.com

Vigilância Sanitária de Floriano intensifica fiscalizações para cumprimento de decreto

O feriado que seria antecipado para esta sexta-feira (09), foi cancelado pelo governador Wellington Dias. Porém, o Decreto Estadual Nº 19.554, continua válido até 11 de abril.

De acordo com o decreto, a partir das 20h da quinta-feira, 8 de abril até às 24h do dia 11 de abril, domingo, todas as atividades econômico-sociais ficarão suspensas, com exceção das atividades essenciais descritas no decreto e já conhecidas pela população. Serviços de alimentação preparada e bebidas serão entregues, neste período, exclusivamente por delivery.

De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária, Jussinaldo Duarte, as equipes de fiscalização estarão em campo, acompanhando de perto a conduta dos estabelecimentos, que deverão seguir prontamente todas as medidas e os protocolos sanitários, com o objetivo de garantir a saúde da população. 

Jussinaldo afirma que, algumas pessoas ainda insistem em descumprir os protocolos, sendo necessário a intensificação da fiscalização, que conta com o apoio da SUTRAN e Polícia Militar. 

Com informações Floriano News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais