Cidadeverde.com

Creches e escolas municipais de Campo Maior começam a receber kits merenda escolar

Creches e escolas da rede pública municipal de Campo Maior já começaram a receber os kits merenda escolas destinados para alunos carentes do município. Com a paralisação das aulas presenciais em razão da pandemia, a alimentação será destinada para as famílias dos estudantes. A entrega está sendo feita pela Secretaria Municipal de Educação, através do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Nesta primeira etapa serão contempladas cerca de 2 mil famílias. Receberam os kits nesta quinta-feira (8) os diretores das creches Maria de Nazaré, Mãe Francisquinha e das escolas Lar da Criança Dom Abel Alonso Nuñez, Nossa Senhora de Fátima, Vida Verde e Escola Cívico-Militar Coronel Octávio Miranda.

“Os kits serão entregues nas escolas e as diretoras farão essa distribuição que será feita por etapas, sempre beneficiando os mais carentes e também evitando as aglomerações devido à pandemia. Nesta primeira etapa, 2 mil famílias terão garantido um reforço na alimentação em face do programa”, destacou a coordenadora do PNAE, Dra. Darkianne Leite.


João Bandeira
com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais