Cidadeverde.com

Prefeitura inaugura nova sede do Procon Oeiras, no Mercado Dona Lili

Nesta terça-feira, 13, o prefeito José Raimundo inaugurou a nova sede do Procon Oeiras, que agora integra o Espaço do Cidadão Oeirense, localizado no Mercado Municipal de Dona Lili. Criado pela Prefeitura de Oeiras, o espaço unifica a oferta de serviços públicos e facilita o acesso e atendimento da população.

Com estrutura e profissionais qualificados, o Procon atua na fiscalização e defesa dos direitos dos consumidores oeirenses desde maio de 2017. A implantação do órgão é resultado de um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Oeiras e o Ministério Público Estadual, com o objetivo de dar celeridade à resolução de demandas judiciárias no município.

Além do Procon Oeiras, o Espaço do Cidadão Oeirense concentra outros órgãos públicos, como o Instituto de Identificação ‘João de Deus Martins’, responsável pela emissão de RG; e os serviços de emissão do Cartão do SUS, cadastro nos programas Bolsa Família e Criança Feliz e Alistamento Militar. O espaço funciona de segunda a sexta, das 7h às 13h, realizando centenas de atendimentos mensais.

João Bandeira
Com informações -Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais