Cidadeverde.com

Candidatas à Miss Piauí passam por verdadeira maratona até o dia do certame estadual

Imprimir

A Miss Teresina Vanessa Barros já perdeu três quilos

Faltando menos de duas semanas do Miss Piauí 2009, que acontece no próximo dia 26, com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde, as candidatas estão passando por uma verdadeira maratona para não fazer feio no dia do certame.

Provas de roupa, cuidados com a alimentação, beleza e acompanhamento de profissionais são parte da rotina das 18 candidatas ao título de mulher mais bela do Estado.

Vanessa Barros, titular da faixa de Miss Teresina 2009, sabe bem o que é isso. Desde que conquistou o certame na capital, ela tem se desdobrado para conseguir melhor desempenho na passarela do Miss Piauí.

Diariamente, ela frequenta sessões com a nutricionista da Eugênio Fortes, Rosana Matos, com o personal trainer Maycon Rodrigo e ainda com a fisioterapeuta Tarcila Machado, além de cuidados com o corpo em clínica de estética da capital. O resultado tem agradado a moça. “Desde que venci o Miss Teresina, já consegui perder 3 quilos”, diz Vanessa, que tem 1,71m de altura e pesa atualmente 57 kg.

De acordo com a miss, que é acadêmica de fisioterapia da Universidade Estadual do Piauí, sua alimentação tem sido à base de verduras, frutas e muita proteína.
 
 
 
Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: