Cidadeverde.com

Wellington Dias anuncia a suspensão de novas obras no 2º semestre

Imprimir

O governador Wellington Dias anunciou na manhã desta terça (17) que fará uma reunião com seu secretariado no próximo mês de julho para discutir os efeitos da crise mundial sobre o Piauí. Uma das medidas tomadas será dar ênfase aos projetos em andamento e ter cautela na execução de novos.

 

Segundo o governador, a orientação é de que sejam priorizados o pagamento de salários e a manutenção de projetos já implantados. Apesar da crise, Wellington Dias afirma que o estado permanece em situação confortável. “No levantamento do último trimestre, o Piauí continua crescendo acima da inflação, diferente de outros estados brasileiros”, avalia.

 

O calendário de obras deve sofrer alteração de acordo com o governador. “Em julho, o cronograma vai ficar mais apertado, mas os programas que estão em andamento serão assegurados”, afirma.

 

A declaração foi dada durante a reunião do governo do estado com prefeitos e secretários de saúde municipais na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Estavam presentes no evento o deputado e presidente do PT, Fábio Novo, a primeira-dama e Secretária para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Rejane Dias, o secretário de Saúde, Assis Carvalho e o presidente da APPM, Francisco Macedo.
 
Flash de Leilane Nunes (direto da APPM)
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: