Cidadeverde.com

Homem ateia fogo na própria casa e ataca policial com foice em Piripiri

Foto: Polícia Militar do Piauí

 

Um soldado da Polícia Militar sofreu golpes de foice no braço durante ocorrência, na cidade de Piripiri, envolvendo um senhor, de 55 anos, que ateava fogo na própria casa, nesta quinta-feira (15). Para conter a agressão, o senhor foi atingido por disparos de arma de fogo. O policial e o senhor foram encaminhados para o hospital. 

O comandante do 12ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Jairo Oliveira, informou que populares relataram que a motivação do incêndio seria uma “desilusão amorosa”. “Pelo que a gente colheu, ele estava em processo de separação. Ele estava descontrolado. A casa ficou totalmente destruída pelo fogo. Não sabemos informar como ele iniciou as chamas”. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência. 

“Nós fomos acionados, inicialmente, por volta das 12h30, para atender uma ocorrência de (Lei) Maria da Penha. Chegamos lá, a casa estava em chamas. O proprietário investiu contra o policial com uma foice, o policial efetuou disparo de bala de borracha, mas depois precisou usar a munição para conter a agressão”.

O comandante disse que o soldado foi transferido para Teresina e passará por cirurgia. “Não chegou a decepar a mão, mas os cortes foram profundos”. O proprietário da residência está no Hospital Regional de Piripiri e também passará por intervenção cirúrgica. 

Foto: Polícia Militar do Piauí

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais