Cidadeverde.com

Carreta tomba na BR-135 e mata caminhoneiro; filho presenciou acidente

Foto: divulgação PM-PI

O motorista de uma carreta que transportava painéis de MDF morreu em um trágico acidente na BR-135, conhecida como 'rodovia da morte, no Sul do Piauí. Segundo o soldado Milane Cunha, Relações Públicas do 7º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar ao local, os PMS encontraram o filho- que também é caminhoneiro e vinha em comboio- tentando socorrer o pai nas ferragens. 

"Ele acabou perdendo o controle em um trecho próximo a uma curva, um local onde acontecem muitos acidentes. A PM encontrou o filho tentando resgatar o pai preso nas ferragens. O filho foi a principal testemunha. O condutor do veículo ficou preso às ferragens e o Samu constatou o óbito ainda no local", contou a policial. 

O acidente ocorreu na tarde dessta sexta-feira (16), na localidade Paraim, na altura da cidade de Corrente. A vítima fatal foi identificada como Wilson das Graças Chaves, 49 anos,  natural de Teodoro Sampaio-SP. 

Foto: divulgação PM-PI

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que esteve no local do acidente em busca de vestígios para identificar a dinâmica e as causas do acidente. 

Peritos criminais e policiais civis também foram acionados. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais