Cidadeverde.com
Geral

Covid-19: Procurador da Alepi morre após perder a mãe há 12 dias

Imprimir

Foto: Reprodução/Video

Morreu neste sábado (17), por complicações causadas pela covid-19, o advogado e Procurador da Assembleia Legislativa do Piauí, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho. Ele deixa esposa, três filhas e um neto. Há 12 dias, o procurador perdeu a mãe, também vítima da covid-19.

Luiz Ribeiro Gonçalves Filho era natural de Oeiras. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamentou a morte do advogado.

Veja a nota:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado e Procurador da Assembleia Legislativa do Piauí, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho.

O falecimento ocorreu neste sábado (17), por complicações da Covid-19, que também vitimou a sua mãe há apenas 11 dias. O Advogado deixa esposa, três filhas e um neto.

Com personalidade alegre e espontânea, Luiz Ribeiro Gonçalves Filho era natural de Oeiras/PI, e se destacava pelo seu dedicado caminho na Advocacia, bem como à paixão pela música.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Luiz Ribeiro Gonçalves Filho e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir