Cidadeverde.com

Elmano recebe homenagem do Exército e anuncia entrega de ponte no PI

Imprimir

Foto: Ascom

O senador Elmano Férrer (PP/PI) foi agraciado, nesta segunda-feira (19), com o grau de Grande Oficial da Ordem do Mérito Militar, uma das mais altas distinções do Exército Brasileiro. O parlamentar piauiense recebeu uma medalha alusiva à homenagem, em uma cerimônia realizada no Clube do Exército em Brasília. O evento contou com a participação de autoridades dos três poderes da República, incluindo o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas. Na oportunidade, discutiram sobre as obras federais em andamento no Piauí. 

A Ordem do Mérito Militar é uma condecoração entregue a militares e civis com relevantes serviços prestados ao Brasil. “É uma homenagem que me deixa muito honrado e com a sensação de dever cumprido. Ao mesmo tempo, esta condecoração aumenta minha responsabilidade como homem público e reforça o meu compromisso de melhor servir esta nação”, comentou Elmano Férrer, após a homenagem. O evento fez parte das comemorações pelo Dia do Exército.

O presidente Jair Bolsonaro esteve no evento com o senador Elmano Férrer discutindo as ações do governo federal no Piauí. O presidente disse que, em breve, voltará ao estado. "Temos muitas obras em execução no Piauí. Quero acompanhar isso de perto. E devo voltar logo ao estado para inaugurar a Ponte de Santa Filomena, ligando os cerrados do Piauí e do Maranhão", comentou.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, gravou vídeo ao lado do senador e ressaltou as ótimas notícias para o estado do Piauí. "Em maio vamos inaugurar a Ponte de Santa Filomena. A ponte está pronta, vamos fazer uma bonita festa lá, porque merece. O empreendimento vai encurtar a distância da região do Matopiba. Estamos seguindo com a duplicação da BR-316, no alargamento da BR-135, e nas obras do Contorno Rodoviário de Teresina", destacou o ministro.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais