Cidadeverde.com

Adolescente some em suposto sequestro de facções; mãe vai ao DHPP

Imprimir

Uma adolescente de 16 anos está desaparecida há dois dias, supostamente, após ter sido sequestrada por membros de facções criminosas.  Um vídeo compartilhado por redes sociais mostra a jovem subjugada e o rosto com hematomas. 

"Olha aí meus irmãos, a Grazi aí, lá do Torquato Neto", diz um dos suspeitos no vídeo. 

Cleide Santos, mãe da adolescente, registrou boletim de ocorrência no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (22). Ela relatou o último dia em que esteve com a filha. 

"Minha filha foi me deixar no Torquato Neto e foi para a casa do pai dela na zona Leste. Eu liguei pra ela voltar, mas disse que ia só no outro dia. Esperei e mandei mensagem. Ela disse que ia almoçar na casa de um senhor e quando ela saiu de lá soube que foi pega por umas pessoas que não conheço. Só soube que derrubaram ela no chão, pisaram nela, deram de chute e sequestraram. Até agora não sei notícias dela, só o vídeo", disse a mãe. 

Desesperada, a mãe fez um apelo para que liberem sua filha. Ela disse que não sabe do envolvimento da adolescente com criminosos. 

"Peço a eles que digam onde está minha filha pra eu pegar ela. Só isso. Eu perdoo eles. Se ela ainda estiver viva, pra eles me dizerem. Se eles tiverem matado ela que me digam também porque tô morrendo à mingua, aos poucos, de tristeza, de dor por não saber onde minha filha está", pediu a mãe. 

Um ex-namorado é um dos suspeitos de participação no desaparecimento da adolescente. 

 

 


Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais