Cidadeverde.com

Com foco no Rivengo, Galo Carijó se reapresenta aos treinos

Imprimir

Foto: Djalma Lemos

O River venceu o Picos em jogo com muitos gols no final de semana. A vitória por 3 a 2 deixou o time com 14 pontos e é vice-líder do Campeonato Piauiense e o Galo chega confiante para o clássico Rivengo. O time teve estreia e saída relâmpago do atacante Marcelo Nicácio e o atleta da prata da casa Pelezinho fazendo gol da vitória. O próximo jogo do River será no domingo (25), às 9h, no estádio Albertão. A partida terá transmissão da TV Cidade Verde. 

“Eu trabalho muito com meritocracia. Então apareceu a oportunidade dele e ele soube aproveitar, assim como o próprio Ikson, um menino que briga muito e foi feliz fazendo o gol e a gente sabe que esses jogadores vão nos ajudar muito e precisamos apoia-los. O Nicácio sentiu e eu até conversei com a comissão porque precisamos fazer um tratamento nele, pois ele é um jogador experiente que traz tranquilidade aos jogadores e sabe sair da área e fazer gols também”, disse Kobayashi, explicando a saída de Nicácio ainda na primeira etapa da partida. 

Nesta quinta-feira (22) o River se reapresentou às atividades no CT Afrânio Nunes e uma das preocupações é exatamente o atacante Marcelo Nicácio que passou por exames e está em tratamento para não desfalcar o elenco no clássico contra o Flamengo-PI.   

“No jogo ao fazer movimento de abertura para tentar acompanhar a bola ele (Nicácio) sentiu uma fisgada na coxa e acabou solicitando a substituição e hoje já foi feito exame de imagem e no exame não foi diagnosticado nenhuma alteração tanto a nível muscular, ligamentar ou nada vimos que a vibra muscular do atleta está desalinhada principalmente a parte de adutor pegando também a parte posterior (da coxa) e estamos fazendo um trabalho intensivo com ele para tirar o desconforto que está sentindo para que nosso atleta esteja apto o quanto antes para voltar”, conta Marcos Terto, fisioterapeuta River.

Apesar do esforço da comissão o retorno de Marcelo para o Rivengo é incerto devido ao curto tempo. Além dele, o técnico citou que precisou tirar de campo mais alguns nomes como Allan Patrick e Ikson devido ao desgaste. 

O jogo entre River e Flamengo acontece neste domingo (25), às 9h, no estádio Albertão. Será o segundo do ano, no primeiro clássico o Flamengo levou a melhor com vitória por 2 a 0, os dois gols marcados nos acréscimos da 2ª etapa. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais