Cidadeverde.com

Casa cai e fere dois; Sílvio Mendes faz visita de emergência

Imprimir
Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com
 
O prefeito Silvio Mendes (PSDB) faz uma visita ao bairro Poti Velho para recomendar as famílias que estão em área de risco que deixem suas residências. Com as últimas chuvas, uma casa caiu na noite desta terça (17) sobre uma família de cinco pessoas ferindo duas pessoas.
 

 
O incidente aconteceu na rua Cristo Rei, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. duas pessoas ficaram feridas: Francisca Ângela de Sousa Ferreira, 15 anos e o irmão Anderson Lucas, 14 anos, ambos quebraram o braço.
 

 
A mãe dos jovens, Carmem Maria de Sousa, contou ao CidadeVerde.com que sua casa desabou por volta 19h, enquanto ela estava com seu filho de oito meses. O bebê não se feriu. “Foi pavor! Não deu tempo de sair de casa”, descreve a dona-de-casa que foi encoberta pelos escombros. Os vizinhos ajudaram no salvamento e acionaram o SAMU.
 
Segundo a secretária Executiva de Comunicação, Xica Rocha, a prefeitura avalia diariamente a situação das regiões comprometidas pelos efeitos da chuva no município. “Todos os dias técnicos das SDUs visitam as áreas de risco que foram mapeadas. Algumas pessoas são aconselhadas a deixar suas casas, mas muitas não querem sair”, descreve. De acordo com ela, projetos como o “Família Acolhedora”, estão a postos para receber os desabrigados até que não haja mais perigo.

 
Flash de Yala Sena (direto do local)
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: