Cidadeverde.com

Flamengo x Altos e 4 de Julho x Picos; saiba detalhes do Estadual!

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão

A tarde desta quarta-feira (28) será de jogos pelo Campeonato Piauiense. Duas partidas atrasadas acontecem valendo pontos importantes que pode trazer mudanças na tabela. Em Teresina, o Flamengo recebe o Flamengo, às 15h45min, no Albertão. Na cidade de Piripiri, o 4 de Julho recebe o Picos. O Altos pode assumir a ponta da tabela e o Picos sair da zona de rebaixamento caso consigam somar os três pontos. 

“Será mais um jogo difícil entre as oito decisões que temos pela frente. Pelo menos para esse jogo teremos alguns retornos o que é importante para nós dar opções, mas sabemos que temos um grande treinador, estrategista do outro lado e não será jogo fácil e ainda tem o fato de estarem motivados pela vitória no clássico”, destacou o técnico do Altos, Marcelo Vilar. 

Voltam de suspensão automática os zagueiros Rafael Araújo e Leandro Amorim e também o volante Dos Santos. A baixa segue sendo o meio campo Juninho Arcanjo se recuperando de uma forte virose. Pelo lado do Rubro-Negro os desfalques são no setor ofensivo, pois seguem sem poder contar com os atacantes Fabio Junior e Dudu Pedrotti, que vai precisar passar por cirurgia simples no joelho. 

O jogo entre 4 de Julho e Picos tem detalhes interessantes. O time descolou da lanterna após vencer o Tiradentes no final de semana e agora tem nove pontos, uma nova vitória coloca o time com 12 pontos e no meio da tabela, mas distante da parte debaixo. O Colorado de Piripiri tem 11 pontos e dois jogos a menos na tabela e uma vitória chega aos 14 e se insere na parte de cima onde existe a briga por classificação até a final. 

A SEP vive momento de reação e luta contra o rebaixamento e uma das peças fundamentais vem sendo o atacante Raphael Freitas que veste a camisa do clube a muitos anos e marcou o gol da vitória diante o Tigre. O time evoluiu bastante após a chegada dos reforços e também a mudança no comando que agora tem Washington Luz como técnico. 

O jogo tem um peso a mais porque um tropeço do 4 de Julho diante o Zangão pode e dependendo do resultado do Flamengo contra o Altos deixar o time de Piripiri dentro da zona de rebaixamento até a próxima rodada. O jogo entre Flamengo x Altos acontece às 15h45min, no Albertão. A partida entre 4 de Julho x Picos acontece no mesmo horário, na Arena Ytacoatiara. 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais