Cidadeverde.com

A disputa em 4 jogos pela liderança do Campeonato Piauiense

Imprimir

A classificação no Campeonato Piauiense sofre mudança de semana a semana. Dos oito clubes, nenhum está conseguindo se desgarrar para mostrar que ostenta uma superioridade técnica para ser apontado como favorito ao título. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

O Parnahyba teve uma boa sequência, mas foi alcançado pelos adversários. O River chegou a ser líder apenas por algumas horas. As possibilidades oferecidas pela próxima rodada são as seguintes:

RIVER X FLUMINENSE – SÁBADO (01)

Jogo no Estádio Albertão às 15h45 deste sábado (01). O Fluminense chegará a 18 pontos em caso de vitória. Se o River for o vitorioso, atingirá 17 pontos, deixando para trás o Vaqueiro Tricolor.

No jogo do primeiro turno a equipe riverina venceu por 2 x 1.  A  Rádio CIDADE VERDE fará a transmissão do jogo dos tricolores.

PARNAHYBA X 4 DE JULHO – SÁBADO (01)

O outro jogo deste sábado (01) será disputado por Parnahyba e 4 de julho, no Estádio Pedro Alelaf, às 15h45. O Tubarão do Litoral está com 15 pontos e irá a 18 se sair de campo vencedor. Para o Colorado de Piripiri uma vitória subirá a sua pontuação de 12 para 15 pontos. 

Antes do jogo teremos ações comemorativas dos 108 anos do Parnahyba. No primeiro turno  o Parnahyba venceu por 1 x 0, mesmo jogando em Piripiri. Acompanhe o jogo pela RÁDIO CIDADE VERDE 93,5.

TIRADENTES X ALTOS – DOMINGO (02)

É o jogo do domingo (02) no Estádio Albertão às 09h00, com transmissão ao vivo da TV CIDADE VERDE. Altos vem de ser goleado pelo Flamengo por 4 x 0 e vai em busca da reabilitação. 

O time altoense atingirá a marca de 16 pontos se for o vencedor. O Tiradentes precisa vencer para sair dos atuais 09 pontos para 12. Placar do jogo o primeiro turno: Altos 2 x 0 Tiradentes.

PICOS X FLAMENGO – DOMINGO (02)

Jogo no Estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos. A equipe local está melhorando e já atingiu os 10 pontos. Jogou bem em Piripiri no empate de 1 x 1 com o 4 de Julho. É vencer o Flamengo e pular para 13 pontos. 

Acontece que o rubro-negro foi a sensação da semana derrotando o River por 3 x 2 e o Altos por 4 x 0. Se conquistar mais uma vitória, a equipe do técnico Aníbal Lemos chegará aos 16 pontos. O jogo terá transmissão pela  RÁDIO CIDADE VERDE 93,5.

Uma combinação de resultados vai mostrar quem estará na liderança do Campeonato Piauiense na noite deste domingo.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais