Cidadeverde.com

Novamente flagrado em balada, Adriano pode parar no Milan

Imprimir
Volta a se complicar a vida profissional do atacante Adriano. Depois de ser colocado em disponibilidade na Inter de Milão, ser perdoado e voltar a atuar de maneira decisiva com a camisa dez da líder do Campeonato Italiano, o "Imperador" voltou a ocupar as manchetes esportivas com sua vida fora dos gramados.



Segundo o diário italiano Corriere dello Sport, o atacante da seleção brasileira encontrou um jeito de afogar as mágoas pela eliminação na Liga dos Campeões, quarta-feira passada, diante do Manchester United, no mínimo, contestável.

O jornal afirma que o centroavante passou a madrugada em uma boate de Milão de sexta para sábado, sendo que o técnico José Mourinho havia marcado uma atividade para a equipe pela manhã. O resultado: Adriano ficou no banco de reservas na partida contra a Fiorentina.

A reportagem do diário italiano afirma também que o atleta teria promovido uma festa em sua luxuosa lancha após a partida contra o time de Florença, que acabou com a vitória da Internazionale pelo placar de 2 a 0.

Envolvido novamente com problemas disciplinares, o jogador teria cavado o fim de sua passagem pela equipe. Apesar de ter contrato com o clube até 2010, Adriano teria sido procurado pelo Milan, que estaria disposto a bancar uma possível multa para levá-lo ao time de Ronaldinho Gaúcho, Pato e Kaká antes do término de seu vínculo com o grande rival.

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: