Cidadeverde.com
Geral

Jovem de 21 anos morre afogado em piscina de bar da zona norte de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos, identificado como Davi Rodrigues da Silva, morreu afogado na noite desta quarta-feira (05) em uma piscina de um bar localizado no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. Ele era funcionário do local estava de folga no momento do episódio. O jovem ainda chegou a receber primeiros socorros, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital do Buenos Aires, também na zona norte. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, a proprietária do estabelecimento, que preferiu não ser identificada, afirmou que Davi passou o dia no local, consumindo bebida alcoólica e entorpecentes. O jovem estava tomando banho de piscina quando em um determinado momento mergulhou e não retornou à superfície.

"A gente acha que ele passou mal, porque ele estava dando mergulho, ficava no fundo da piscina e voltava. Teve uma hora que ele não voltou. A gente pensou que ele estava com brincadeira. Foi quando o rapaz que estava bebendo com ele puxou ele, e ele saiu já todo mole", relatou a proprietária.

Davi Rodrigues da Silva trabalhava há poucos meses como diarista na parte de limpeza do local. 

Nas redes sociais oficiais do estabelecimento, uma nota de pesar foi publicada:

O 7º Distrito Policial, responsável pela região do bairro Mafrense, informou que até a manhã desta quinta-feira ainda tinha conhecimento da situação. 

 


Natanael Souza
[email protected] 

 

Imprimir