Cidadeverde.com

Flávio Araújo deixa o comando técnico do 4 de Julho

Imprimir

Sempre que o 4 de Julho não vence jogos no Campeonato Piauiense é fácil perceber a velha a batida “descoberta” dos motivos. Segundo os analistas de plantão “a culpa é do técnico que errou na escalação da equipe”. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

Até mesmo quando se trata de um profissional como Flávio Araújo, cuja competência já foi comprovada em vários clubes  da região Nordeste, inclusive aqui no Piauí onde dirigiu o River Atlético Clube na jornada de 2015 quando o tricolor decidiu o Campeonato Brasileiro da Série D e conquistou a promoção para a Série C.

Flávio Araújo chegou ao 4 de Julho para comandar o futebol do time de Piripiri no Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste ,Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 

Realizou uma boa campanha na Copa do Nordeste e está na terceira fase da Copa do Brasil. Na competição estadual está em 4º lugar, ainda com possibilidade de chegar às finais. O saldo do trabalho é positivo.

Após o empate com o River, neste domingo (9), chegaram de Piripiri as notícias de que Flávio Araújo “teve um desentendimento com dirigentes por causa da esperada montagem do elenco para a Série D”. Estariam acontecendo divergências, compromissos não estariam evoluindo de acordo com o previsto. Coisas desse tipo.

Afinal, Flávio Araújo pediu afastamento ou foi dispensado pela diretoria do campeão piauiense? Geralmente a verdade só aparece muito depois.

O nome do substituto ainda não foi revelado. Paulo Rossi poderá comandar a equipe nos jogos da semana pelo Campeonato Piauiense, quarta-feira com o Picos e domingo(16) com o Flamengo.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais