Cidadeverde.com

Irmã de Sabrina Sato celebra alta após internação por causa da Covid

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@karinasatorahal
Karina Sato ficou internado 13 dias por complicações decorrentes da Covid-19

Karina Sato, 41, irmã de Sabrina Sato, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça (11) celebrando a volta para casa após 13 dias internada no Hospital Sírio-Libanês por causa de complicações da Covid-19. Na legenda, ela disse que ainda precisa seguir em repouso e agradeceu o apoio da família.

A empresária também relatou os dias difíceis de tratamento. "Meus pensamentos dentro da consciência turva eram a vontade de voltar para os meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura".

Karina afirmou que manter o otimismo foi o mais complicado. "Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e eu precisava resolver tudo", escreveu.

No sábado (8), Sabrina havia informado que a irmã estava melhorando. "Minha irmã é uma mulher muito forte. Ela cuida da família inteira: de mim, dos filhos, do marido. Tudo que eu faço na vida pergunto para ela. É minha irmã, empresária, minha irmã-mãe, a mulher que mais me inspira", afirmou ela.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais